Canal Tesão Automotivo

sábado, 25 de julho de 2015

Shampoo e Condicionador de Mandioca Naxos


Bom meninas, testei o shampoo e o condicionador de Mandioca da Naxos de 400 ml, segundo o fabricante o extrato de Mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo que são essenciais para a nutrição da fibra capilar, promovendo hidratação e fortalecimento dos fios.

Bom, o que eu achei do produto,  aos contrário de outras resenhas que vi na blogosfera falando bem deles ,na minha opinião embora ele seja um produto  com um  preço que cabe no bolso de qualquer pessoa,  no meu cabelo, repito no meu cabelo não rolou, pois ficou extremamente ressecado, ainda no banho meu cabelo senti ele com aspecto de bucha e nem o condicionador foi capaz de amenizar a situação, a minha experiência com ele não foi uma das mais agradáveis, eu não compraria novamente , pelo menos eu não, isso não quer dizer que no cabelo de outra vai ter o mesmo resultado, mas no meu não deu mesmo.

Espero que tenham gostado.

 Ana Paula Marçal.












Nenhum comentário:

Postar um comentário